rom
504  28/07/2018 22h49

Tempos atrás terminei com uma namorada, ela chorou, mas depois de algumas semanas estava bem.
Tive três tias solteiras e nunca reclamavam de falta de companhia amorosa.
Minha namorada atual já ameaçou tranquilamente terminar comigo por causa de uma pequena mentira que contei.
Nos jornais, raramente lemos sobre mulheres que em crise de ciúme matam o cônjuge, enquanto o homem, na mesma situação, muitas vezes mostra grande sensibilidade(nesse caso, pro mal). Se desespera e mata. Ou outros que se entregam à bebida e caem em depressão depois de um chute da amada. Bem, não sou machista, mas tudo isso indica que mulher é muito independente, sofre um pouco menos, ou estou enganado?

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/07/2018 22h42
Nada a ver .
Tem muita mulher mal resolvida, encalhada, chorando as mágoas pelos exs, fazendo barraco, quebram as coisas etc
Cada pessoa reage de um jeito diante as emoções, não existe regra pra isso.
anônima
28/07/2018 22h49
Sobre o homem, isso nada tem a v com amor, apenas com ego ferido, com obsessão. Mulher lida melhor com a perda, homem não. E isso tem mais a v com ego
28/07/2018 22h44
Eu li, reli e não tenho nada a dizer
Flw
28/07/2018 22h45
Olha eu costumo sofrer muito, mas em hipótese nenhuma persigo o cara, eu fico no meu canto sofrendo, mas nunca corri atrás de ngm e nem infernizei
eles respondem
28/07/2018 22h46
Não são independentes, apenas mais emotivas e menos violentas do que o homem.