Nada diferente daquelas que são encostadas no marido e não trabalham.
28/07/2018 22h51
Hahaha
Kids
Graça
28/07/2018 22h57
"Lindo Milagre", tem música com esse refrão? Se não tem, tem que fazer, já grudou aqui em mim.
Mas tem duas coisas aí:
Esse cara ganha milhões por mês e queria diminuir a pensão
A pensão é proporcional ao ganho declarado
Nosso choque é porque parece coisa de outro mundo para gente assalariada, mas não foge ao de sempre.
O bônus aqui é o que tenho lido sobre ele tentar com essa conciliação frear um efeito colateral do litígio,
os especialistas analisam que, sendo figura pública, sai no lucro e não arranha ainda mais a imagem.
anônima
28/07/2018 23h07
valor é estipulado pela justiça, reclama com o juiz
anônima
28/07/2018 22h54
Não é possível! WTF?
anônima
28/07/2018 23h05
Respondendo a pergunta, só sei que não sou eu... rs
anônima
29/07/2018 18h48
Não é atoa que foi traída! Só atraímos aquilo que plantamos, seja homem ou mulher. Uma maçã nao cai longe do pé, uma laranjeira não dá banana. Ela foi traída e tá querendo se vingar do ex, ela apenas tá dando o que ela é a vida toda vingativo e interesseira e ele safado e acha que dinheiro compra tudo.
Os dois atraíram para si aquilo que semearam, ainda terá o fim.
eles respondem
28/07/2018 22h59
Vou polemizar
Isso, pro Safa não é nada. Simplesmente vai garantir q o primeiro filho tenha o mesmo padrão de vida que os atuais do casamento de agora.
Triste e estupido é ex mulher que cobra esse padrão de cara esquecido pela mídia que não ganha mais um tostão furado, e aí, sem renda para pagar esse absurdo de pensão, vai em cana pq não há princípio da razoabilidade na análise dessa questão
28/07/2018 22h50
Com certeza os R$ 38.000,00 serão usados EXCLUSIVAMENTE com o Enzo. Emocionante a declaração dela, diga-se de passagem.
anônimo
28/02/2019 17h07
Tua mãe, ela deu certo, deu errado, deu de todo jeito
anônimo
29/07/2018 17h55
Se ele não fosse tão safadão não tinha separado
anônimo
29/07/2018 17h53
O filho não vai gastar todo esse dinheiro.
anônimo
29/07/2018 18h53
Ela tem uma carinha de quem gosta de mamar.
anônimo
28/02/2019 14h44
Exemplo de mulher empoderada. Duvido que o dinheiro vá todo para a criança.
anônimo
12/05/2020 00h11
Sua mãe,?