Eu literalmente n me atraio por essa pratica, mais meus amigos amam , embora n dizem se fazem , dizem ter interesse,
E voces mulheres?? O que voces acham dessas coisas? Gostam ?
Prefiro algo mais natural e romantico

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2018 23h29
Parece ser interessante. Não vejo mal nisso
28/07/2018 23h32
Anal eu gosto.
eles respondem
28/07/2018 23h44
Os caras que ficam no pornô o dia inteiro sem comer ninguém né...
A pornografia fode com a vida do cara, aí ele acha que vai fazer tudo aquilo ali, mas fica só na ejaculação precoce. kakakak
anônimo
28/07/2018 23h32
Não gosto.
anônimo
01/08/2018 21h57
Anal tem a ver com dominação, conquista, confiança, poder e desafio. Como é algo considerado proibido e difícil de ser conseguido, acaba por ser muito satisfatório praticá-lo.
No meu caso, eu me excito só de escutar alguma mulher tocar nesse assunto. É muito forte no meu imaginário.

Garganta profunda eu não faço questão, não sinto nada demais em receber.