Mulher não gosta de homem bom?

-1
504
8a
eu sou um cara legal até demais , mas nunca dei certo com certo com moça alguma , o errado sou eu? sera que devo me tornar um canalha?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
8a
Claro que não! Eu gosto!! E muito.
É legal msm? Certeza?
Se sim... Vc fica atrás de garotenhas ou de mulheres? Pq aí tem muita diferença.
eles respondem
2
Vcs acham que ser bom é ser babão, só ganham isso mesmo.
anônimo
8a
Mulher não gosta de vc.
Não bote todo mundo no mesmo barco que o seu..