Mulher não gosta de homem bom?
eu sou um cara legal até demais , mas nunca dei certo com certo com moça alguma , o errado sou eu? sera que devo me tornar um canalha?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
8a
Claro que não! Eu gosto!! E muito.
8a
É legal msm? Certeza?
Se sim... Vc fica atrás de garotenhas ou de mulheres? Pq aí tem muita diferença.
Se sim... Vc fica atrás de garotenhas ou de mulheres? Pq aí tem muita diferença.
eles respondem
2
Vcs acham que ser bom é ser babão, só ganham isso mesmo.
anônimo
8a
Mulher não gosta de vc.
Não bote todo mundo no mesmo barco que o seu..
Não bote todo mundo no mesmo barco que o seu..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!