Sou bem ciumenta e sofro com isso. Sei que é devido a traumas, coisas que passei que me tornaram desconfiada de tudo.
Tento trabalhar sozinha meu psicológico mas é bem difícil controlar. Vejo meu ex interagindo com outras mulheres, soube de um caso que ele teve e me magoou muito, pois ainda gosto dele
Não sou daquelas que ficam falando, guardo pra mim, mas algumas vezes já tive crises e fiz besteiras, de me arrepender depois. Meu ciume não é nem aquele medo de perder, mas medo de estar sendo enganada, traida, medo de ser menos que as outras... é bem ruim sentir isso

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/07/2018 23h37
Talvez o dia que não tratar os outros como posse.. Quem sabe...
Se pá.. procure ajuda profissional. Mas nada de querer ser exclusiva dos outros ou tentar controlá-los.
A insegurança é sua, abrace-a.
anônimo
29/07/2018 00h27
É possível, mas ela tem que aprender a relaxar e controlar isso. Ciúme tem limite e pode ser algo prejudicial.
elas respondem
anônima
29/07/2018 00h34
É possível controlar sim. Talvez um psicólogo ou terapeuta possa te ajudar nisso.
anônima
29/07/2018 02h47
Não dá para se menos ciumenta, no máximo posso aprender a ser falsa e fingir que não estou com ciúme.
anônima
29/07/2018 08h53
Acho que tem que se tratar