Conversei por uns dias com um homem e depois a gente se desentendeu.. Ele não me chamou mais e se eu chamar vou perder a razão já que ele que fez besteira..
Ele continua curtindo minhas fotos mas não manda mensagem.. o que eu posso fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2018 23h54
FIA... Homem tá sempre querendo meter... então não há pirraça que vença uma rolada
28/07/2018 23h54
Manda o famoso:
"Oi sumido"
elas respondem
anônima
28/07/2018 23h51
Fique na sua apenas..poste fotos mostrando que ta de boa mesmo sem ele falar com vc..sò não demonstre tristeza pra ele..ai tem chance dele voltar..