Bíblia abaixo:

Não quero mudar isso apenas por ser homem ou algo assim. A verdade é que venho vivendo em grandes decepções ultimamente. Eu valorizo MUITO cada palavra de carinho e amor da pessoa - claro, isso quando eu e a garota em questão já temos algo considerável. E fico quase o infinito de tempo com ela na cabeça, mesmo que ela já tenha me esquecido e esteja com outro. E isto sempre se repete...

Vejo que eu acabo valorizando as pessoas de um modo o qual elas nunca me valorizam. Confio plenamente nelas, nas suas palavras, acreditando numa pureza de seus supostos sentimentos pra que tudo se revele depois uma completa mentira. Que nunca foi algo REALMENTE mútuo.
Não sei se sou um baita azarado ou simplesmente um imbecil, mas o que eu sei é que quero começar a meter o FODA-SE pra isso tudo, de uma vez por todas.

Será que há solução para este tão tolo sujeito? Tenho quase certeza que a maioria vai ficar me zoando, mas apreciaria muito uma resposta séria, se possível.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2018 23h59
Não mude por ninguém. Bjs
29/07/2018 02h41
Você me parece ser interessante.
Gostei. Nao mude seu jeito, me agrada, pode agradar alguma por perto
eles respondem
29/07/2018 00h02
Se é seu jeito, vc pode tentar fazer o que for, no fim, isso vai vencer ou vc vai viver frustrado.
Quer chorar assistindo Chaves, faça da melhor maneira.
anônimo
29/07/2018 00h04
Ela é mais sentimental que eu
Então fica bem se sofro um pouco mais
Lá, lá lá, laia, laia
anônimo
29/07/2018 02h23
Pois é, cara, não adianta querer ser algo que você não é. O jeito é ter equilíbrio para selecionar com quem você vai se relacionar, e ser um pouco forte para cortar os laços com quem tu sabe que tem altas chances de te decepcionar.
Se te consola, eu também sou tolo desse jeito. Ou, era, provavelmente, ERA. Talvez eu tenha aprendido algumas coisas desde então, e mudado.