Os elogios são sempre pela minha aparência, não sinto que os meninos estão ali pelo conjunto, pelo meu jeito, mas mais pela minha aparência e eu não me sinto bem. Sei que é fútil, mas já chorei várias vezes nesses últimos dias e com isso tenho me isolado de homens...
Excluí muitos da minha agenda, não respondi mais e nem abro mensagens
Sera que estou deprimida?

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/07/2018 00h17
As pessoas têm que te conhecer pra te elogiarem pelas coisas que vc tem além da beleza externa.
É preciso tempo, convivência.
anônimo
29/07/2018 01h48
Blz te entendo mas... Não é melhor ser elogiada pela aparência que criticada pela mesma?
Não é melhor ser linda e bela do que arrumadinha sem sal ?
29/07/2018 00h13
Vc deve ter algum problema psicológico, busque tratamento. É normal ficar brava com mensagens estúpidas mas seu caso é mais grave.
29/07/2018 00h20
Realmente deve ser ruim, vc se sente que eles so querem a aparencia, a moçinha bnta que satisfaz os desejos deles, isso acaba fazendo com que vc se sinta que é desejada e não amada de vdd, ou que eles tenham interesse em amar nao é ?
anônimo
29/07/2018 00h26
Relaxa, quando elogiarem outra coisa, também vão estar mentindo. Frases como: "nossa, você é muito legal", "nossa você é muito inteligente", serão usadas em momentos estratégicos objetivando o mesmo fim que os que elogiam apenas a tua aparência: te comer. Claro, "elogios" esses advindos de homens recém conhecidos.
É só ser prudente, dar atenção à intuição que você, certamente, vai perceber quando um homem fizer um elogio sincero. Vai saber quando o cara quer construir algo com você, e não com o seu corpo. Vai saber que o rapaz te enxerga apenas como um pedaço de carne, embora ele te elogie de outras coisas e diz querer relacionamento sério.

É só ter paciência que um elogio sincero virá.
anônimo
29/07/2018 00h31
Isso é normal. Em boa parte dos casos, as pessoas se interessam pela beleza. O que recomendo é não ficar fechada para isso, contudo sempre observando os interesses.
29/07/2018 00h36
É uma depressão sim, ou pode ser o começo. Tente procurar psicóloga para tentar ajudar.
29/07/2018 00h39
Eu queria ter o seu problema, se eu tivesse tal problema não teria que lutar tanto por coisas simples.

Pode ser o início de uma depressão.
anônimo
29/07/2018 02h24
"Será que estou deprimida?"

Não... tá super feliz, né? Que pergunta idiota.

A questão é a forma que você age ou aparenta ser. Você é vulgar? Usa roupas coladas, destacando suas curvas?

E de qualquer forma, nós homens, somos assim mesmo: Visuais. Primeiro vemos o tamanho da bunda, depois como que é de personalidade, a dona do rabão.
elas respondem
anônima
29/07/2018 00h11
Esse é o tipo de problema que eu queria ter. Ksksksksks
anônima
29/07/2018 00h22
É fato que muitos homens são superficiais. Mas vc já parou pra pensar se o seu jeito é realmente atrativo? Não estou dizendo que não seja, mas pode ser uma possibilidade. Ou talvez vc esteja se relacionando com homens desse tipo que só dão valor à aparência. Se vc está deprimida ou não, não posso afirmar.
anônima
29/07/2018 00h41
Nossa deve ser difícil mesmo, forças ícone.
29/07/2018 00h28
Se é legal não tem porque ficar chateada. Avalie como você se mostra para outro e como é, você tem namorado?
anônima
29/07/2018 00h29
os homens são visuais é da natureza deles, eles olham primeiro a aparencia , até pq se não te conhecem como vai saber seu jeito ou suas qualidades
anônima
29/07/2018 01h46
Então tá né.
29/07/2018 02h44
Te entendo. Ainda irá aparecer aquele que te faça se sentir segura de acordo com o que ele diz e faz.
Boa sorte