Queria saber o nome dessa musica...ahhh
anônima
30/07/2020 15h37
Amém irmão!
anônima
30/07/2020 15h50
Tomara que isso realmente aconteça.
eles respondem
anônimo
29/07/2018 00h40
Vou ligar pra meus pais e dizer o quanto amo eles, e gradecer por tudo que fizeram e fazem por mim.
Já que vou morrer na próxima semana, quero aproveita meus últimos momentos sendo quem realmente sou sem me preocupar com o que a sociedade pensa, vou ser o cara que quero ser, sociável, legal, que ama a vida e as pessoas.
Deixar timidez de lado e vou chegar naquela garota, vou terminar e começar coisas novas, mesmo sabendo que não irei concluir tudo que quero, não deixarei tentar.
29/07/2018 02h45
Zerar os jogos que comprei na Steam.