Uma vez resolvi provar p/ meus amigos sobre a importância do status de um homem. Nisso, criei uma campanha falsa buscando uma namorada para um amigo. Só que esse amigo não existia, era uma ft de um cara aleatório que usei. Criei um perfil e na campanha, usei aspectos positivos, um rapaz de 26 anos, c/ carro, formado, empreendedor, morando sozinho e procurava um amor. Uma foto apenas, o jovem era normal, mais feio que bonito. Postei a campanha numa página da facul, cerca de 400 meninas se interessaram, adicionei as meninas e aguardei. O chat da rede social chegou a bloquear, a notícia do jovem chegou a atingir outras meninas de outros Estados. Mas uma me chamou a atenção, muito linda e jovem, a menina dava cantadas sem parar, mandava fts do dia a dia, falava do amor verdadeiro, de viver ao lado de uma pessoa. Era algo incrível. Nisto eu encerrei o contato com todas as garotas e exclui o perfil. Mostrei p/ um amigo o resultado ele tentou conversar com a menina, não durou 10 min.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
29/07/2018 01h21
29/07/2018 08h57
Emozionanti
anônima
29/07/2018 09h25
E? Não durou 10 minutos pq no mínimo ele não é interessante como persona.
eles respondem
29/07/2018 01h07
Mas oque ele falou?
29/07/2018 01h28
Porra, isso é meio nojento, a mina usou até papo de amor verdadeiro com o primeiro kkkkkkk.
De qualquer forma é só mais uma sanguessuga. Claro, a pessoa independentemente de ser homem ou mulher, deve procurar alguém que queira crescer na vida, formar uma família e etc. Mas aí a coisa muda de figura quando a pessoa já quer tudo de mão beijada e rejeita alguém que tá na escalada pra tentar ter sucesso. Não sei como ainda me impressiono...
anônimo
29/07/2018 01h30
Padrão. Depois me dizem que o que importa é o caráter.
anônimo
29/07/2018 01h51
Sim, estabilidade financeira sempre foi e sempre será um grande atrativo pro sexo feminino.
29/07/2018 08h36
Me emocionei. Estou até chorando aqui.
29/07/2018 09h44
Segurança financeira é tudo pra elas. Todos os seus defeitos são inclusive relativizados se você tiver dinheiro.
anônimo
29/07/2018 10h09
Querendo ou não, uma vida confortável com boa estabilidade financeira é importante e atraente para muitas pessoas em diversos tipos de situação.