1.2K  29/07/2018 12h37

Eu tenho 1,70, fico lendo essas mulheres na internet querendo homem com mais de 1,80. É compreensível uma mulher alta querer um cara bem alto( eu não quero mulher alta) ,mas até mulher baixinha com menos de 1,60 dizendo que quer cara de 190, complica assim kkk baixinho como eu fica sem chance?

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
29/07/2018 11h25
Você tem chance com as mulheres de 1,65 pra baixo, a boa notícia é que essa é mais ou menos a média de altura das mulheres brasileiras.
anônima
29/07/2018 11h00
Tem nada a ver a altura..tem tanto baixinho sedutor por ai
anônima
29/07/2018 01h17
Não, isso vai depender da mulher.
Eu por exemplo não me importo com a altura do homem, isso pra mim é irrelevante.
E eu sou bem baixinha.
29/07/2018 10h30
Há mulheres e mulheres... a maioria realmente prefere os altos, mas tem umas que não ligam tanto...

de qualquer forma, o mais importante é ser mais alto que a mulher. 1,70 é mais que a média das mulheres, então tá baum
29/07/2018 02h39
Tem chances -... Se voce for maior, caso ao contrario fica dificil
anônima
29/07/2018 12h37
Prefiro homens altos, mas se um baixinho me conquistar, eu não vou ligar pra altura dele.
29/07/2018 01h13
Tem, isso é frescura, mas é pq o homem alto chama mais atenção
anônima
29/07/2018 10h39
Não se preocupe com isso, tem preferencias pra tudo. :)
anônima
29/07/2018 10h33
Você tem uma altura boa, se preocupe em ser um cara legal e bacana, estude, desenvolva sua mente, trabalhe e não se preocupe com as mulheres, elas gostarão de você como é. Já conheci um chileno que tinha 1,50 de altura, era engenheiro civil, estudou muito a chegar a esta profissão, cara sorridente, com uma segurança e auto estima de invejar!! E comia cada mulherão gostosa..
anônima
29/07/2018 10h17
Claro que vai. Nem todas querem um homem mais alto que elas.
anônima
29/07/2018 02h37
Antes de entrar nesse site eu achava que 1,70 era alto.
anônima
29/07/2018 11h40
Baixinho onde? Kkk... pra mim tá ótimo. Tenho 1.57
Lou
29/07/2018 11h50
Não fica sem chances, tu nem é tão baixinho assim. Certamente haverão as que não vão querer nada contigo devido à altura, tremenda bobagem na minha opinião, mas cada uma tem suas preferências, né? Mas certamente existem muitas outras que não dão (tanta) bola pra isso.
Eu tenho 1.645 e namorei um guri de 1.63, baixinho mesmo, nem dava bola pra isso.
eles respondem
29/07/2018 10h26
Força guerreiro, quando vejo alguém incomodado com a altura eu gosto de fazer um comparativo, por exemplo, quem é você com seus 1,70 perto de Winston Churchill com 1,67, quem é você com 1,70 perto de Charlie Chaplin com 1,65, quem é você perto de Napoleão Bonaparte com 1,69 e o maior pacifista da história também era baixinho e fraquinho ainda, mas Gandhi ganhou suas guerras sem dar nem um tiro, tudo isso com 1,64 de altura. Seja você, seja eu com 1.81, ou um homem de 1,90 até 2 metros, quem somos nós na fila do pão perto desses MITOS!
29/07/2018 10h21
1,70 é uma altura passável ainda, nenhuma vai te admirar por isso mas você não é tão baixo, ainda é mais alto que a maioria delas. Problema mesmo é se tivesse 1,60 por aí. Fazer o quê, mulher se importa com altura mesmo.
29/07/2018 11h12
Cara, mulher geralmente prefere um homem mais alto do que ela e não necessariamente um cara alto.
E com essa altura vc é mais alto que muitas mulheres.
E isso não é regra conheço um cara mais baixo que vc, que namorou meninas mais altas que ele e detalhe, meninas bonitas.
anônimo
29/07/2018 12h09
Cara, eu tenho sua altura e isso nunca foi empecilho para eu namorar... Existe sim, mulheres que só gostam de homens altos, mas há as que gostam que o homem seja maior apenas ou que nem ligam mesmo. E mesmo que alguémte rejeite pela sua altura, não ligue, bola pra frente. Na verdade por experiência própria, eu digo... Sua altura não é empecilho não para namorar, e gosto é gosto.
anônimo
29/07/2018 01h19
Mais ou menos, infelizmente tem mulheres que dão muita atenção pra aparência, preferem caras altos e muito dotados também. Mas tem mulheres que também não dão a mínima para isso.