Foi assim eu e meu namorado andávamos brigando muito e então conversamos e resolvemos que iríamos mudar pra gente dar certo ,ele andava saindo muito com os amigos e indo sempre jogar bola ,era muito impaciente e tals e nisso tudo ele parou de sair cm os amigos ,joga bola uma ou duas vezes na semana ,começou ser mais carinhoso cmg e tava se esforçando pra me dar atenção e ficar cmg mais tempo e eu tava tentando mudar tmb ser mais calma ,carinhosa ,menos reclamona e tudo estávamos se dando bem até hoje .Hoje entrei num Facebook antigo meu que fiz quando terminamos e estava solteira lá só por curiosidade mesmo eu juro não falei com ninguém e nem fui com intenção de falar com homens na vdd fui ver o Facebook de uma amiga minha que me bloqueou em tudo porque perdemos a amizade,nisso eu esqueci de desativar e deixei no celular ele acabou vendo porque chego msg no Messenger é daí ele ficou super chateado cmg não deixava eu tocar nele será que ele vai voltar ser como antes por isso??

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/07/2018 08h16
Espera passar a TPM dele
29/07/2018 08h25
Pau no cu desse cara.
Primeiro, namoros onde as pessoas precisam parar de fazer coisas que gostam, já tá errado. Esse negócio de não sair com amigos etc. isso é de uma imbecilidade sem fim. A mesma coisa serve no caso dele querer impor algo vc também.
Relacionamento onde as pessoas precisam mudar demais, melhor arrumar uma pessoa que aceita as coisas que o outro gosta. Mudar hábitos é foda.

Ficar nesse showzinho por causa de redes sociais, pior ainda. Isso parece adolescente mimado.
E pra que namorados ficarem dando pitaco em suas redes ou vc nas dele? Parem de se seguirem em todas redes. Não fiquem fuçando um nas coisas do outro. Isso só demonstra imaturidade.

E veio...não fique se culpando por causa de homem. Seja mais madura e decivisa nas coisas que vc quer e não fique em relacionamento onde há mais brigas que coisas boas. Esse negócio de que relacionamento bom é onde tem muitas confusões, isso é ridículo.

Enfim. Resolva suas coisas de forma inteligente. Não queira ser dona de ninguém e não deixe ninguém ser seu dono. Não queira mudar ninguém e não deixe que te mudem. Respeite a individualidade dos outros e exija respeito pelas suas.
Não mude por causa de namoro...chega um momento que isso começa a ser falso.
elas respondem
Orf
29/07/2018 08h20
Oxe... Nada a ver isso aí -.- que cara maluco