Dias atrás estávamos planejando sair pro motel que é o único lugar disponível no momento pra transar, ai ele falou que emprestou dinheiro ao amigo dele vários dias atrás e o amigo dele não pagou ainda ai ele falou que ta sem dinheiro pra me levar no motel ai furou o encontro ne, mas fiquei chateada pq ele não poderia não pedir dinheiro emprestado a alguém não?? Ele até insistiu pra vim ficar comigo na minha casa já que não tinha dinheiro pra sair mas na minha casa tem gente, devo compreendê-lo ou ele não quer transar? Kk mas a gente já transou várias vezes

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/07/2018 09h24
Quando a história sobre a falta de dinheiro envolve emprestimos para amigos q não pagaram e outras peripecias é pq tem algo errado na história.

Pagar motel cada vez q for transar é algo inviavel no relacionamento, acho melhor vcs se agilizarem para transar em casa ou algo parecido.
29/07/2018 09h26
Único lugar disponível...kakakakkakakka
Fracos.
Há tanto lugar pra correr risco e ter uma foda emocionante...
Mas do jeito que vcs dois estão...melhor nem transarem. Vai que a camisinha estoura. De qualquer maneira, pega algumas no posto.
elas respondem
29/07/2018 09h05
Ele realmente não tem dinheiro. Nem todo mundo gosta de pedir dinheiro emprestado.
anônima
29/07/2018 09h09
Pedir dinheiro emprestado p transar?
Dinheiro a gente pede emprestado p coisas de maior necessidade.
Ele fez o certo. Espere q logo vcs transam e o melhor, sem dever à ninguém
anônima
29/07/2018 09h17
Eita que fogo kkkkk
Eu acho que não vale a pena fazer um empréstimo só pra ir transar.
Tenha mais paciência e entenda que ele está sem grana, quando der vocês vão...
29/07/2018 10h43
Cês não tem carro?
anônima
29/07/2018 10h45
Tem outros lugares pra transar, vc não especificou qual o relacionamento de vcs, mas ele não poderia dormir na sua casa ou dessa vez vc pagar o motel.
anônima
29/07/2018 10h37
Quem quer dá um jeito, quem n quer inventa desculpa!