todo mundo já perdeu sua "pureza", não é?

eles perguntam
7 1
elas respondem
29/07/2018 11h06
Algumas coisas acho que influenciaram no que sou, não necessariamente me mudaram, entende?
Quando eu era criança passei por alguns problemas de abuso, e minha mãe ficou muito doente (ela tem uma doença rara) e eu tive que amadurecer muito cedo pr certas coisas, comecei a trabalhar quando tinha 8anos, cuidava dos meus irmãos, da minha mãe que ficou mtu tempo acamada, e eu não tenho pai ne. Mas isso não me tornou uma adulta arrogante ou coisa assim.
anônima
29/07/2018 11h54
O dia que minha mãe biológica foi tentar matar minha irmã, eu me meti e levei vários tiros dela. A imagem de eu entrar na ambulância me esvaindo de sangue enquanto minha mãe era carregada por três brigadianos para o hospício, dizendo que só queria testar a arma, foi com um filme de terror, não caia minha ficha. Por causa disto minha irma tentou se matar três vezes e eu impedi mas na quarta vez eu não estava perto, dai ela conseguiu. Mas neste dia eu descobri o quanto eu podia odiar e querer matar alguém de verdade. Só não matei minha mãe depois que minha irma se suicidou porque a megera já estava morta.
anônima
06/08/2018 15h57
A mudança é continua e gradual.
06/08/2018 16h01
Ah vários. isso aqui é mundo do cão.
anônima
06/08/2018 16h16
Tem certas coisas que eu não estou preparada pra falar e nem pensar. Estou me tratando
anônima
06/08/2018 16h20
Sim, as vezes que meu pai chegava bêbado em casa e batia na minha mãe, a agressão física e verbal que eu sofria da minha professora da creche, o bullying e exclusão que eu sofria das meninas ricas da escola, ver o meu pai quase morrer na minha frente, tudo isso me fez ser bem mais madura e amadurecer bem mais cedo do que eu queria na verdade
anônima
06/08/2018 16h21
Nossa eu queria ser aquela garota inocente de novo...um cara abusou de mim e eu nunca mais fui a mesma guardei isso por cinco anos faz pouco tempo q decidi contar pra minha família
eles respondem
anônimo
29/07/2018 11h42
Manipulação e Briga por causa de mulher..