Provei do meu próprio veneno e não sei ao certo como agir.
A vontade é de correr kk.
C vocês tbm acontece isto?

elas perguntam
10 7
eles respondem
29/07/2018 09h22
Vc está lidando com pessoas que não acompanham seu tipo de raciocínio.
Mas é melhor ter a sorte de encontrar alguém que não faça rodeios, que ficar fingindo interesse pra depois só te foder
29/07/2018 11h06
Não comigo, ao contrário, prefiro.
29/07/2018 17h23
Por que você está acostumada com a rodeio e com nego comendo mingau pelas beiradas.

Não me assusta, eu sou direto e prefiro que sejam comigo. Quanto mais cedo e sem má interpretações, melhor.
anônimo
29/07/2018 09h23
Marina, me encantei. Tem interesses em rapazes mais jovens?
anônimo
29/07/2018 09h22
Se correr que seja na minha direção Marina
anônimo
29/07/2018 10h08
Que
anônimo
29/07/2018 17h19
Depende do assunto ou do caso. Têm momentos que acho melhor que sejam diretos, mas tem assunto que realmente, quando é extremamente objetivo, fico sem saber como reagir hahaha
anônimo
29/07/2018 17h22
A depender do momento e da objetividade é bom!
29/07/2018 18h12
Nem todos se assustam assim, prefiro mil vezes uma pessoa direta.
Se o cara se assusta fácil assim, com sua objetividade, assustará sempre, em vários momentos que o assunto for mais sério.
anônimo
29/07/2018 18h15
Ele quer te comer logo
elas respondem
anônima
29/07/2018 09h24
Sim. Eu passei por isso. Ele foi objetivi e já falava em relacionamentos sério. Fiquei com medo e transei logo pra depois ele não dizer que o iludi. Então descobri que essa objetividade toda, era só pra me levar pra cama o mais rápido possível
anônima
29/07/2018 11h02
O sabor do próprio veneno é amargo demais kk
29/07/2018 10h21
Sou objetiva tbm,mas não sei dizer pq as pessoas se assustam.
29/07/2018 10h19
É normal do ser humano sentir medo e dar algumas voltinhas ir conhecendo o terreno para se certificar que onde tá pisando é seguro. Por isso sempre fico com pé atrás dos apressadinhos

Ele é objetivo. A questão é: qual é o objetivo?
29/07/2018 09h41
Sempre prefiro gente objetiva, Marina, que não deixe espaço para interpretações,
principalmente qdo tratam-se de relações afetivas.
Só que ser objetivo não significa ser sincero, infelizmente.
No final das contas, talvez o melhor movimento a partir da definição dele do que
deseja, seja vc também definir o que quer da relação e assumir os riscos.
Eu prefiro ir mais devagar, porém, como gosto de objetividade, acho interessante
deixar claras minhas intenções se o outro fez isso também, a realização delas é pode
depender de como as coisas se desenvolvam.
anônima
29/07/2018 11h05
Ele só quer transar, por isto não quer perder tempo para em conhecer.
anônima
29/07/2018 18h23
Na hora de se aproximar, se ele for sincero, me fará correr, mas, prefiro clareza.