Se o namorado pedir um espaço no relacionamento.

Um espaço de 3 dias toda semana de quarta até sexta.

Durante esses 3 dias vcs não poderão se encontrar pois ele estará ocupado. Tb não pode ligar pra ele, nem msg eletrônica.
Não pode perguntar onde ele esta e o que esta fazendo.
Não pode perguntar onde ele estava quando ele volta.

Vcs aceitariam?
O q fariam nesses dias?
Respeitariam o pedido do namorado ou dariam uma investigada sem ele saber pra descobrir o q esta acontecendo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
29/07/2018 10h01
nao, ta doido oxx
29/07/2018 10h46
Mandaria ele ir pra Júpiter, lá teria todo o espaço possível e impossível.

Geralmente esse “espaço” já acontece naturalmente. As pessoas trabalham, estudam, tem coisas p fazer. 3 dias sem ligar, conversar, simplesmente sumir? Na qual?
anônima
29/07/2018 10h53
Claro que eu aceitaria sim, nestes três dias eu dia namorar outros, dar bastante para os outros e nem te diria nada. E você só ficaria sabendo disto pelos outros, que além de tudo é um baita corno manso. Mas não poderia me cobrar nada, nem terminar o namoro. Certo assim?
29/07/2018 11h38
Largaria, simples assim, aí ele pode ter todo o espaço dele!
anônima
29/07/2018 11h46
Mandava ele a merda rs
anônima
29/07/2018 11h48
Eu não gostaria disso não kkk, eu iria investigar.
anônima
29/07/2018 11h59
Aceitaria. Só p ver a cara de Bozo dele kkk.
eles respondem
anônimo
29/07/2018 09h23
Nesses dias ele estará com a outra
29/07/2018 09h23
Melhor coisa que ha.
Não precisa ficar sem falar etc.
Mas ter tempo pra si, estudar, fazer coisas que vc acha interessante faz bem pro relacionamento.