Imagine q vc é gerente de uma equipe de umas 10 pessoas e eles trabalham muito bem.

Mas tomam cerveja no horario de almoço, fumam baseado na pausa para o cigarrinho, vao correndo no boteco da esquina tomam doses de destilado e voltam para o trabalho.

Mas trabalham muito bem.

O q vc acharia de supervisionar uma equipe como essa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/07/2018 10h39
Eu iria com eles /2
Se estão produzindo bem... Não mexe em time que tá ganhando. Hehe.
eles respondem
anônimo
29/07/2018 10h36
Eu iria com eles kkkkkkkkk se trabalham bem, tá ótimo. Pior é quem nao bebe mas trabalha mal, é lerdo e folgado