Será? Olha o Brasil, tanto honesto se f*dendo.... e os desonestos?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/07/2018 11h49
Acredito q sim.
O Brasil está assim pq nós permitimos
anônima
29/07/2018 11h49
Nem sempre..
29/07/2018 14h43
Mito...espero.
anônima
29/07/2018 15h13
Acredito muito que seja Realidade, pois acredito na bíblia, Gálatas 6: 7 - 9, onde diz: ``Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espirito do Espirito colherá vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecemos. `` Mas se vc for ateu ou não acredita na biblia, bem... só não faça nada q vá contra os seus princípios.
anônima
29/07/2018 16h07
Infelizmente é um grande mito. Todos que me prejudicaram estão cada dia melhor. E vejo tanta gente fazendo barbaridades mesmo, e só estão se dando bem. Alguns até já morreram muito felizes, depois de aprontar barbaridades a vida toda.. Esperar que paguem em outra vida seria uma grande idiotice. Esta historinha de que "tudo vai volta" é para tentarmos nos iludir de que quem nos fez tanto mal um dia vai pagar, mas não é nada disto mesmo. Quem faz o mal e é esperto sempre vai se dar bem.
anônima
29/07/2018 19h11
Acho que seja mentira.
eles respondem
29/07/2018 11h39
Já parei pra pensar nisso, vejo muita gente agindo de forma errada e nada com elas acontece, talvez, seja mito.
anônimo
29/07/2018 11h47
Em certos casos acontece de a pessoa sofrer pelo seus atos.
Em outros não.
anônimo
29/07/2018 11h49
Acredito que seja um mito
29/07/2018 12h32
Lembra do padre do balão? Beijos.
29/07/2018 12h52
Mito total, isso é só desculpa de quem foi prejudicado e não quer fazer nada pra revidar.
29/07/2018 14h54
Deus não gosta de coisa errada, mais cedo ou mais tarde a pessoa paga, e prefira que seja logo porque se demorar, a dívida será bem maior.