2.69K  29/07/2018 13h05

Já ouvir isso várias vezes nas não entendo o verdadeiro significado. Podem comentar a vontade.

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/07/2018 13h05
Meu tio é um; Nunca se casou, namorou poucas vezes...Mora com a minha tia, não pensa em constituir família aos 46 anos!
E ele não se incomoda nem um pouco.
Ele é convicto de que não quer ter nenhum relacionamento sério.
eles respondem
29/07/2018 11h43
Tenho um amigo que é. Ele tipo ligou o foda-se pra relacionamentos e deseja viver sozinho o resto da vida. Ele parece feliz, mas nunca se sabe...
anônimo
29/07/2018 11h44
Acredito que é quando a pessoa se conforma em ficar solteiro(a) e não se importa em procurar alguém.