Como faço para fazer amizades. Ou me divertir sozinha mesmo...
Pq minha vida tá tão chata sinto que to perdendo minha juventude

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/07/2018 12h17
Antes só do que mal acompanhado.
Quando você tiver a oportunidade de estar rodeada de gente, vai chegar essa conclusão.
anônimo
29/07/2018 12h19
Tudo depende de você, você pode conhecer pessoas pelo Facebook só adicionar e começar a conversar está disposta a isso? Entra em uma academia, aula de dança, aula de crochê e faça amizades..
elas respondem
anônima
29/07/2018 12h19
Faça cursos, lá conhecerá novas pessoas.