me deem dicas por favor
(nao sei oq estou fazendo com o meu relacionamento)

elas perguntam
9 2
eles respondem
29/07/2018 15h27
Pra começar, sua pergunta é muito bonita. Mostra que vc tem vontade de agradar, e isso é lindo (mas tem que vir das duas partes, ele também deve querer te agradar). Acho que não tem uma regra. Com amor, tudo vem naturalmente: um quer fazer carinho no outro, cuidar do outro, ouvir o que o outro tem a dizer, respeitar , desejar sexualmente o outro... Quando tudo isso vem junto, das duas partes, aí sim, é delicioso ficar junto de que a gente ama e que também ama a gente ;)
anônimo
29/07/2018 12h34
Qualquer pessoa detesta excesso de desatenção ou atenção
Saiba maneirar, equilibrar
Atenção e amor demais sufocam
anônimo
29/07/2018 15h45
Vote em militares, aceite com humor os tapas na bunda, seja romântica tipo.. pegue na mão dele olhe profundamente em seus olhos e diga, "vamos, a cerveja é por minha conta" , deixe ele ser brincalhão sem ficar chamando ele de idiota, goste de falar bem dele pelas costas, pois sabemos disso sentimos a energia de vcs ou sei lá.. mas sabemos ! faça todo tipo de sexo com ele, transe pra caralho, pois somos cheios de testosteronas somos seres, programados para reproduzir reproduzir e reproduzir, tenha gestos como cuidar de algo nele ou cozinhar pra ele, nós gostamos quando as mulheres agem de forma meio maternal, isso nos deixa apaixonados, não sei porque, confie nele pra tomar decisões, não importa como a sociedade evolua o que o homem é e sempre, digo SEMPRE vai ser meio que autoritario, pois mesmo que alguns não saibam ser bom nisso é algo que fomos programados para ser, as vezes deixe com que o cara tome a frente e deixe ele tomar a decisão, nos sentimos putamente bem com isso, tente não fazer jogos emocionais com ele mesmo que algo grite dentro de tí pra fazer isso só pra conseguir algo que você quer muito dele, pois se ele perceber e lembrar disso quando aparecer alguma garota legal dando em cima ele não vai exitar em te trair !
29/07/2018 12h45
Não proíba ele de sair com amigos ou fazer o que gosta e nem fique negando muito sexo. Seguindo esses dois passos seu relacionamento deve correr bem.
29/07/2018 12h34
Chupe bem e faça folhinha verde.
anônimo
29/07/2018 12h34
Sem detalhes = sem dicas.
anônimo
29/07/2018 13h02
Aceita a pessoa como ela é, não tentar mudar. Mostrar o que vc gosta e não gosta.
anônimo
29/07/2018 15h28
Ser boa em qual sentido?
29/07/2018 15h35
Sendo conservadora já é um bom começo.
elas respondem
29/07/2018 12h49
Ah...seja vc mesma. Aprenda com seus erros...difícil uma pessoa que aprende com as experiências dos outros, sábios são esses.
Não fique pilhada com isso.
29/07/2018 12h41
Pra isso vc depende.dele tb. Se ele for um bom namorado vc será uma boa namorada.