Eu gosto muito dele, mas não gosto de falar o que faço ou não faço com meu namorado. Elas já falam muito do relacionamento delas, mas eu não sou assim.. Falei isso pro meu namorado e ele achou que elas estavam certa , disse que eu não pareço gostar dele, que qualquer garota fala do seu namorado para as amigas e que ele achava que eu não gostava dele antes da gente namorar porque eu parecia ser muito independente . Não entendi isso. Sempre fui assim, nunca falei dos meus relacionamentos. Isso realmente incômoda as pessoas?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/07/2018 12h56
Seu namorado é um boçal por falar isso pra você ainda, parece que quer chamar atenção das suas amigas. Não me incomodaria não, melhor falar de menos do que de mais.
anônimo
29/07/2018 13h00
Minha namorada fala mal de mim com as amigas, pois é onde ela desabafa, faz parte. Eu falo os problemas dela para meus amigos, que tem função de amortecer. Mas não significa que não nos gostamos.
29/07/2018 13h00
Qual o intuito de comentar seu relacionamento com os outros? Mostrar que está aparentemente feliz? Espalhar intimidades? Mande-as lamber asfalto. Tu não precisa provar nada a elas. Quanto a ele, diga que palavra serve pra porra nenhuma, só ação.
anônimo
29/07/2018 13h00
O que vocês fazem ou não fazem não diz respeito a ninguém.
anônimo
29/07/2018 19h00
Suas amigas sao fofoqueiras, seu namorado um boçal e vc a sensata da história.
elas respondem
29/07/2018 18h59
Esse cara não serve pra você.
Arrume outro.
29/07/2018 12h59
Ah..seu namorado é meio lesado.
Vc tá é certa em não ficar comentando.
Ele queria oque? Que vc saísse por ai falando do tamanho do piru dele? Ou de alguma vez que ele broxou?
Manda ele ir lavar uma louça
anônima
29/07/2018 18h58
Está mais que certa!
Quem muito fala não sai nada.