Para a mulher ser respeitada pela sociedade, em ambiente de trabalho ou estudo, principalmente quando maioria de homens e também para repelir tarados a mulher precisa ter um lado masculino bem desenvolvido.

O q vc acham dessa afirmação?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/07/2018 13h48
não , mulher não é masculina
anônima
29/07/2018 13h24
Sim, tipo a Thammy
anônima
29/07/2018 13h48
Digo por experiencia própria, não é questão de ter um lado masculino desenvolvido, mas ter certas qualidades que nos homens são mais desenvolvidas, como agressividade, ter atitude, ser muito pro ativa, ter uma auto estima elevada, ser critica, direta, objetiva, decidida, corajosa, fria e calculista.
29/07/2018 14h06
Não. Precisamos da devida educação no trato social e reconhecimento no campo profissional..
Nenhuma mulher.precisa ser masculina pra isso, até pq isso não seria um mérito, um previlégio, ser masculina e anular o seu próprio sexo né? Mto pelo contrário.
Precisamos ser o que somos, mulheres num universo masculino, buscando o seu espaço, reconhecimento por seus meritos por ser mulher ou "feminina". Até que sejamos iguais no trabalho, na sociedade, no respeito igual ao "masculino".
29/07/2018 12h55
Que porra é essa.
Nesse universo machista?
A mulher tem é que ter um pinto no meio das pernas
Zoas.
Difícil a mulher ser respeitada em qualquer ambiente de trabalho, Sempre existe um otário machistaum.
anônima
29/07/2018 13h26
Besteira isso, agora pra homem aprender a respeitar mulher ela tem que se portar como o outro gênero? para ne
eles respondem
29/07/2018 14h05
Não, precisa ter postura e respeito próprio. Virtudes e qualidades não têm gênero.
29/07/2018 13h07
Já começou errado que atribuiu "lado masculino" como uma qualidade. O que seria isso? Agir com firmeza, fazer cara de séria e impor respeito? Não precisa ser masculino pra fazer ou ser isso. Acho essa afirmação uma grande besteira, existem outros adjetivos que tanto homens quanto mulheres precisam ter pra serem respeitados pela sociedade.
29/07/2018 13h14
Eu concordo com vc.
29/07/2018 13h16
Defina lado masculino e aí podemos iniciar um debate.

Por enquanto, fico impossibilitado de opinar sobre uma afirmação tão vaga.
anônimo
29/07/2018 14h08
Independe de gênero, mas, não de postura.
29/07/2018 14h11
Claro que não, mulher pode se impor e ser feminina.