enfim ja passaram problema morando com sua mae?
por ex tu nao consegue arrumar emprego , tem nota boa na escola , porem se eu der 1 vacilada ela ja surta começa a gritar , e eu vou falar minha mae parece homem o jeito dela , nao é aquela mae bobinha sabe ? Ela vive brigando cmg e ainda quer q eu me imponha se quando eu falo algo ela grita me xinga e ainda joga o chinelo , to cansada dela, nunca posso falar nada !!!! nunca nada ta bom pra ela. Ela é Bi e so trata bem a namorada dela , me trata bem mt raramente, so me trata bem se eu fizer as coisas em casa , eu nao quero ficar nessa casa eu odeio ficar aqui , talvez seja por isso q eu gosto tanto de ir p rua e ficar rodeada de pessoas ... minha cabeça ta explodindo

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/11/2015 00h09
Sim,minha mãe jogava na cara todo santo dia ,que tinha 18 anos e não tinha um trabalho,resultado um dia dei um basta,fui a caça de trabalho investi os salários em mim,hoje ganho 4 vezes o que ela ganha, e evito visita-la ao maximo.
elas respondem
04/11/2015 00h26
Olhe, eu sou da opinião que ninguém é obrigado a aguentar alguém só porque é nosso pai ou mãe. Voces ja conversaram, voce tentou explicar o que te incomaoda? Se a conviver realmente for algo muito desgastante entre vocês duas, ignore-a e tente ao máximo conseguir sua independência
04/11/2015 17h21
Estou passando por isso atualmente. O problema é que onde eu moro é muito dificil para arranjar emprego, mas continuo tentando.
anônima
04/11/2015 18h20
Bem vinda ao clube. Eu amo minha mãe, mas confesso que é um saco morar com ela, primeiro ela é chata e complicada, segundo eu sou uma cópia dela. É muito difícil. -_-