O q acham dessa pratica?

Pergunto isso pq eu tive uma namorada q tinha um mural com varias fotos com amigas, na balada, praia, etc bem perto da cama. Quando a gente dormir junto era só abrir os olhos e aparecia o mural com as fotos das lindas. Não eram fotos sensuais, mas tinha uns decotes, saia curta, etc. Depois quando encontrava as pessoas das fotos da uma sensação...

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/07/2018 13h47
Nunca fiz isso
Normal.
eles respondem
29/07/2018 13h51
Normal , mas deve dar uma sensação de que estão olhando pra vcs imagina que legal na hora de transar , dormir com elas olhando para vcs