Acho que eu teria essa vergonha, ele fica muito menor em relação a quando fica ereto, mas acho que teria mais intimidade se fosse com alguma namorada ou esposa, apenas acharia bastante ruim a possibilidade de ela sentir certo "nojo", enjeição. Às vezes eu fico pensando que se eu fizer sexo, vou colocar para fora só quando estiver bem duro e couber na mão inteira dela, para ela não pegar de um jeito estranho ou brochar.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
29/07/2018 14h18
Acho que é desnecessário, todo mundo sabe que fica pequeno quando não está excitado.
Orf
29/07/2018 14h59
Mega desnecessário. Gosto de tirar a cueca do meu ficante e chupar ele até fica duro... Ele acha um máximo
29/07/2018 15h05
Esse cara n saberà qual é a sensação de ter uma ereção só com o oral...
Todo mundo tem a uma timidez, insegurança e tal, então,penso que seria normal, se n há uma maior intimidade ao ponto dele se sentir seguro pra isso.
anônima
29/07/2018 15h00
Adoro pegar ele molinho e colocar na boca e chupar até ficar bem duro. Gosto qdo cresce na boca.
29/07/2018 14h54
Que bobagem. Todo mundo sabe que pinto mole é pequeno.
anônima
29/07/2018 14h31
Não precisa mostrar mole não, mostre duro e está ótimo.
anônima
29/07/2018 14h30
kkkkkkk que fofinho vc
nao pensaria nada, o meu boy tbm tinha no início, cm o tempo vai perdendo. Normal que seja menor, é até legal ver ele crescendo
01/08/2018 20h18
Acharia engraçadinho!! Mas desencana disso!!
anônima
01/08/2018 20h25
Não ficar com vergonha pois é normal estar pequeno quando não está excitado. Eu vou querer ver o do meu marido de todos os jeito.
29/07/2018 14h53
Pensaria que deve ser pequeno e ele tem receio. Mas não precisa disso!
29/07/2018 14h38
Não acharia nada,apenas que ele não se sente à vontade com a situação.
anônima
29/07/2018 14h11
Obs
eles respondem
anônimo
01/08/2018 20h20
As vezes faço de tudo pra ele nao crescer logo, pra crescer na boca dela.
01/08/2018 20h29
A vida é curta demais fera. Não dá pra levar essas neuroses pro túmulo. O negócio é fazer igual o Homer hahaha
anônimo
29/07/2018 14h56
Eu tenho vergonha, é muito feio o meu quando está murcho kkk
29/07/2018 15h17
Tmb tenho isso, mas como elas não acham nada tanto faz... É até melhor tirar toda roupa pra elas ficarem mais a vontade..
29/07/2018 15h42
No primeiro encontro? Acho isso impossível.. Só de pensar em tocar a mulher já armo a barraca..
Mas com o tempo, sem problemas.
Minhas ex-parceiras adoravam acordar o gigante no oral, elas diziam ser excitando, ir mamando naquela coisinha miúda e mole e sentir ele crescendo na boca..
Eu tive um ex que era um furacão.. Ela gozava só de endurecer minha rola no oral..
29/07/2018 14h50
Oxi.... Vergonha por que, amigo? Para com isso rss! Olha, não sei se isso te consola. Mas eu, quando eu faço preliminares no meu amor, eu fico excitado por vários minutos, depois o negócio desce... rsrs depois sobe de novo e isso acontece váaaarias vezes enquanto eu chupo ela, por exemplo. Não sei se os outros homens são iguais a mim, mas eu não consigo ficar duro o tempo todo das preliminares e depois que ela gozar ainda transar e chegar lá sem ter tido nem uma descidinha... Bom, é verdade que eu fico bastante tempo chupando ela, pois adoro fazer isso rsss. Mas desencana com isso. Na hora de penetrar o bimbo sobe de novo, né? E aí ele fica duro até a gente gozar, não é verdade? Então... esquece essa encanação. Deixa ela te ver murchinho também rsss O importante é que ele sobe de novo uai! Relaxa e gozem juntos bastante!!