Gente, ontem sai com o crush, tudo perfeito, passeio romântico (sugestão dele). Até que estávamos chegando no finalmente, dps que ele colocou a camisinha ele brochou, não conseguiu mais, perguntei oq houve, e ele disse que ficou nervoso, que nunca tinha acontecido isso antes, etc.. Perguntei se era algo comigo, ele disse ''JAMAIS'' E FICOU PRA BAIXO, disse que precisava se redimir. Batemos um papo, e eu disse á ele que não ficasse nervoso, e que eu não era 100% A EXPERIENTE e que eu não faço isso com frequência e NEM com qualquer pessoa, e que achava que ele era um cara legal e por isso eu deixei chegar naquele ponto, ele disse que tbm não faz com frequência e que era recuado, assim como eu, ele tb é meio tímido, respeitador. Ele admitiu que ficou nervoso, não rolou e fomos comer. Quando cheguei em casa, eu disse que adorei o perfume dele, e ele disse que só vai usar ele agora... Será que tudo se perdeu? :(

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/07/2018 14h33
Que é isso, gata? Vc achou que tudo se perdeu só por causa disso? Rss!!
Não encana não. É normal isso. Nervosismo mesmo, ainda mais nas primeiras vezes... Nossa
Com tempo, com carinho, isso passa. E não pense que ele não tem tesão em você. Ele tem sim.
Fica tranquila... Deixa ele tranquilo também. Fala pra ele que você entende, que sabe que nervosismo atrapalha, que tá tudo bem; Com carinho, com intimidade, com tempo o nervosismo passa. Daí pra frente, moça, é só alegria... Volta pra contar, tá? rsss ♥
29/07/2018 14h40
Texto demais.
Broxa por nervosismo, ansiedade...lembrando que o problema é do cara. Ele precisa melhorar.
29/07/2018 15h02
Isso deve ser de uma tamanha insegurança, que não me entra nas ideias..
Será que o cara fica com medo de errar o buraco, de não encontrar ..
Isso pra mim não passa de um pica fraca.
Na próxima, se o cara broxar, enfia o dedo no rabo dele, se a pica levantar é sinal de que ele curti João e Maria. Talvez mais João..
Dentro dos meus 45 anos nunca me aconteceu..
Gostou da rola? Beleza, partimos pra próxima..
Não gostou? Foda-se, que a fila é longa..
anônimo
29/07/2018 14h16
Sim... já aconteceu comigo
anônimo
29/07/2018 14h16
Sim. Vc é o amor da vida dele
29/07/2018 14h28
Jubileu, nunca me envergonhou
29/07/2018 14h44
Ele brochou por que não queria te decepcionar, queria mesmo é te agradar. E ficou nervoso e inseguro. Ja aconteceu comigo com namoradas. Quando eu não tô nem aí pra mulher que vou transar, meu pau fica até latejando, mas com meninas que estava gostando muito também há brochei.
anônimo
22/07/2019 19h58
Kra mesmo nervoso eu não broxo não.
elas respondem
29/07/2018 14h28
Sim,mas eu faço levantar.
anônima
29/07/2018 14h15
Sim , pode acontecer. Nervosismo atrapalha
anônima
29/07/2018 14h26
Claro que o homem brocha por nervosismo, ainda mais se for um cara que mais reservado. Ele deve estar se sentindo o ultimo dos homens, com vergonha e receio. Tenta procurá-lo e marcar uma outra saída.
anônima
29/07/2018 14h37
Adorei sua atitude extremamente fofa.