Quero estar prevenido

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
29/07/2018 14h49
ah não sei muito bem, porque não gosto de joguinhos, mas é muito comum elas não demonstrar interesse no cara, porque assim eles ficam mais afim... é o que dizem...
anônima
29/07/2018 15h16
Uncharted, the last of us e minecraft.
anônima
29/07/2018 14h47
Olhamos as vezes, no outro dia fingimos que não estamos nem aí porém 100% interessada.
29/07/2018 14h50
Não uso nenhum joguinho
Só jogo alguns jogos
anônima
29/07/2018 15h14
Não gosto dessas coisas. Mas tem mulher que demora umas 3 horas para responder uma mensagem, e quando responde é muito fria, evita dizer que gosta do cara, evita ficar agradando, finge que não está interessada, demora para aceitar um convite para sair, demora para atender o telefone, não liga para o cara, fica só esperando que ele faça isso.
anônima
29/07/2018 15h39
Fingir que não está interessada, mesmo estando... Esperar ele te chamar no Whats. Quando a garota não está muito a fim , ela não faz tanto joguinhos , simplesmente ignorar o cara, agora se ele achar que é joguinho, problema dele.
29/07/2018 14h46
Não sei pq não faço joguinhos.
anônima
29/07/2018 14h54
Não faço mais, dá preguiça...
eles respondem
29/07/2018 15h11
Candy crush e angry bird.
anônimo
29/07/2018 15h10
1- Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada

Típico olhar e postura de uma mulher atual jogando com um homem para infernizá-lo mentalmente

Esta é uma tática e também uma situação que ocorre muito. Como são seres instáveis, emocionais ao extremo, indecisos e a mercê dos hormônios tanto elas esfriam com você tanto por estarem afim de outro quanto pelo prazer de ver você em dúvidas, correndo atrás mesmo depois de você perguntar se existe algo errado no relacionamento, no trabalho, família, estudos, saúde dela e ela negar.

Pra piorar, elas costumam dar pequenas doses de esperança e carinho para não deixar o homem cansar ou se distanciar. Elas jogam uma gota de mensagem, um telefonema, uma palavra bonita em meio ao mar de frieza o que faz o homem ficar ainda mais em dúvidas e se agarrar nisso como uma comprovação que ainda gosta dele ou não tem nada de errado. “Ora se ela está indiferente, distante e fria porque falaria aquela coisa legal pra mim?”

Essa tática faz o homem ficar louco e a cair ainda mais em romantismos, presentes, dúvidas, preocupações e inseguranças, tudo exatamente o que afasta ainda a mulher.

Tática máscula bloqueadora Bufalo Man: A técnica que usaremos aqui se chama a técnica do Espelho.

A técnica é destruidora e se resume a: Copiar os comportamentos femininos. Não, você não vai se vestir de saia e beijar vários cafas na balada seu IMBECIL, mas irá imitar as atitudes e comportamentos femininos.

Assim, a cada frieza, indiferença, momentos de mau humor dela, você vai pagar na mesma moeda replicando o comportamento dela. Ela ficou dias sem te ligar e só você ligando? Pare as ligações por vários dias. Ela está distante, estranha? Fique distante e estranho. Ela está chata pra caralho? Seja chato também. Ela está indiferente, falando pouco? Indiferença nela.
anônimo
29/07/2018 14h46
Não adianta seguir conselhos
Tem que passar pelo vale da morte pra chegar à plenitude
Abs
29/07/2018 15h28
O anonimato.
anônimo
29/07/2018 15h16
trocar sexo por atenção, atenção por admiração, admiração por veneração. Só esses.