Gente eu estou namorando a 5 meses e a gente começou a transar a um tempo , eu sempre falo pra ele os meus feitiches e as coisas que me deixam excitada , mas ele nunca diz e tenta ao máximo não de mostrar , ele diz que eu tenho que descobrir sozinha e que a maioria é bem obvia e eu já tentei de tudo mas parece que não funciona , meninos vocês podem me dizer as coisas que deixam vocês excitados , ele diz que gosta de uma pegada mais forte como eu posso fazrr isso , me deem dicas de como é uma pegada forte e coisas que eu posso fazer que são sensuais , pfv me socorram pls

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/07/2018 14h50
Talvez ele não tenha um fetiche
29/07/2018 14h56
"ele diz que eu tenho que descobrir sozinha e "

Ah vá, que porra é essa? Código Da Vinci?

Conta logo e para de putaria. Se continuar com frescura, arranja outro sem essas palhaçadas.
anônimo
25/08/2019 11h19
Ele não tem ego elevado, o que ele tem é falta de imaginação, pudor e frescura mesmo.
29/07/2018 15h10
Mas é cada traste que vocês gostam de namorar hein? Ninguém merece um frescão desses.
anônimo
25/08/2019 10h37
VC fode mal
anônimo
25/08/2019 10h44
Enfia o dedo no loló dele. Aposto que ele está esperando por isso.
anônimo
25/08/2019 11h08
Ele gosta de levar sentada violenta
elas respondem
anônima
29/07/2018 14h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me identifiquei. Caba frouxo!
anônima
29/07/2018 15h07
Sem paciência pra esse daí...eu tirava meu time de campo, sinceramente...homem fazendo charminho assim...mó sono....Zzzzzzzz ou vai ver que vc não é muuito a fruta que ele gosta^^