1.29K  25/01/2017 12h17

Nunca fiquei com nenhuma garota, não tenho muita experiência com isso, sou uma pessoa que se cuida bastante, acho que a timidez foi a culpada de tudo, não sou muito tímido, mas depende da situação, quando uma garota vem falar comigo me tremo todo, mesmo assim consigo me virar com o que dá rsrs. O problema é que as vezes eu vejo as garotas me dando mole, no onibus ou no centro, não soltam o olho de mim, e eu não sei como chegar e iniciar uma conversa, vocês que tem mais experiência com isso, quando alguém está dando mole como vocês chegam na pessoa, o que vocês falam? To cansado de perder várias oportunidades por não chegar nas garotas, precisava de umas dicas pra não fazer feio na hora e perder a oportunidade.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/11/2015 00h43
quando o vei tá sem viagra.
anônimo
25/01/2017 12h17
Vc tem sorte, pode aproveitar bem mais essas oportunidades. Tem homens que sabem conquistar uma mulher, mesmo sem a príncípio, ela ter notado algo de especial nele. No seu caso, se te paqueram, vc já tem de vantagem 50% de chances. O segrêdo é vc não se sentir o último pacote da bolacha, tente pensar num jeito de puxar uma conversa informal com ela, mas antes, repare no estilo dela, na roupa, no lugar e situação onde vcs estão, é importante pq vc pode ter, à partir desses detalhes que captou, um leque de possibilidades para uma conversa. Mulheres amam gentilezas, seja natural, descontraido, despretencioso, respeitoso, sem dar demonstrações óbvios de interesse. Lembre-se a conversa tem que começar informal, NÃO CHEGA JÁ FAZENDO ELOGIOS FÍSICOS, se fizer isso, esquece, perdeu a oportinidade, vcs nem tem intimidade prá isso, a moça vai ter uma impressão muito negativa sobre vc. Inteligência é algo que encanta as mulheres, boa sorte prá vc!