Faz tempo que não estamos juntos oficialmente, tentamos só ficar, mas ela só fazia coisas que sabia q eu não gostava, parecia q era só para provocar, acabei terminando. O problema que pra continuar vacilando ela começou a puxar assunto cmg e quando eu respondia ela me deixava no vacuo por dias, até que falei se ela queria continuar conversando que parece com isso, ela pediu desculpas e disse que não faria mais, só que fez, parei de falar com ela. Mas ta foda todo dia uma vontade loca de falar com ela, já sai com outras pra esquecer mas não funcionou.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
29/07/2018 15h06
Vontade passa. Segue firme.
Abs
29/07/2018 15h11
Não tem só ela de mulher. Segue o jogo!
anônimo
29/07/2018 15h43
Sai fora cara,isso é carência mesmo,eu entendo você... o que me ajudou a superar isso pode ajudar você também,primeiro de tudo apague o contato dela do celular,fotos,tudo que faça lembrar ela ou que tenha ela,garanto que depois disso você vai se sentir bem melhor,tem muitas mulheres por aí que você pode encontrar que são bem melhores do que ela,vai por mim,saia e vá conhecer novas pessoas,mas não tente arrumar outra pra suprir sua carência,não vá à caça pra se sentir bem,vá fazer coisas novas,fazer amigos e atividades do seu interesse,se aparecer alguma mulher interessante tudo bem,mas não fique desesperado por outro não,abraços
29/07/2018 15h45
Se respeite e mande a real. Quer perdoar e tentar de novo? Tente.

Quer seguir a vida? Bloqueia, não ligue e pronto.
29/07/2018 16h52
Ela já viu sua fragilidade bloqueia e acabou ou vai fica nesse vai e vem conturbado pra sempre
29/07/2018 15h47
E assim nasce mais um corninho...