Desde sexta estou tendo febre. E como trabalhamos até sábado, não vi meu namorado esse fds.
Mas domingo sempre estamos juntos. Ele ainda não frequenta minha casa, então eu que sempre vou para a dele.
Quando a febre passa eu fico bem, então havia dito pra ele que poderia ir hoje pra casa dele, já que moramos uns 20 minutos de distância e sempre vou de Uber.
Porém hoje acordei um pouco mais tarde e quando fui falar com ele, ele já tinha saído com um amigo. Está em um bar bebendo e nem tocou no assunto de me ver. Só perguntou se eu havia melhorado.
É exagero meu ficar chateada? Enquanto estou doente meu namorado sair pra beber?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/07/2018 15h20
Copia essa pergunta e cola no Whats dele. Se te feriu, ele precisa saber.
29/07/2018 15h30
Dar a mínima? Ele perguntou como cê estava, menos drama aí.

Você está doente, precisa de descanso, não de namorado. Já que ele não vai à sua casa, supõe-se que tenha quem cuide de ti e que não é o melhor momento pra ele ser apresentado, estou certo?

O que ele vai fazer? Passar o domingo todo te olhando dormir? Deixa o rapaz aproveitar o domingo e botar as amizades em dia, já que se você estivesse OK ele provavelmente estaria contigo, não com amigo.
anônimo
29/07/2018 15h21
Ele tem que ir te ver tbm...
29/07/2018 15h21
Fala com ele, que não gostou!
29/07/2018 15h22
A princípio ele é um cuzão!
Daria pra entender se ele estivesse trabalhando ou ocupado... Mas bebendo?
29/07/2018 15h43
Eu acho que ele não da a mínima para você..
29/07/2018 17h26
Uma boa hora para brincar de médico.
elas respondem
29/07/2018 15h22
Acho uma falta de respeito! Isso significa que o cara não dá a mínima pra namorada.

Eu ficaria super brava.
29/07/2018 15h41
Um pouco, você disse que iria ao encontro dele, n foi. Então ele saiu pra curtir. Mas lhe perguntou como vc estava e tal..
Só por isso, não acho que seja pra tanto.
Mas pra vc estar se sentindo assim, carente afetivamente, deve ter mais nessa história do que esse momento relatado por vc.
anônima
29/07/2018 16h14
É exagero sim, o cara é médico por acaso ? No relacionamento um n tem q viver em prol do outro n cara, cada um tem sua vida!
anônima
29/07/2018 16h43
Falta de respeito e consideração das grandes e egoísta! Arrume outro boy mana!!