Tenho tentado abordar com ela o assunto, falo de apimentar nossa relação, assistimos filmes juntos, mas até agora, ela continua dizendo que tem medo de doer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/07/2018 15h58
Com o bom, velho e tradicional faz-me rir ^^
29/07/2018 16h00
Vc vai ter que dar um jeito de passar segurança pra ela,que vc não vai fazer nada que machuque ela,que vai ser carinhoso,que vai ser gostoso e por aí vai,pode ser que leve algum tempo mas acho que se ela tiver pelo menos uma curiosidade vai acabar pedindo pra vcs tentarem.
eles respondem
anônimo
29/07/2018 15h57
Começa metendo o dedo
anônimo
29/07/2018 16h08
um começo, e da uns beijos gregos e começar de leve com o dedo na hora que ela for gozar pra ela ir acostumando com o prazer anal e muito lubrificante nas primeiras vezes .vai que da certo boa sorte .
29/07/2018 16h12
A parada é conversar bastante e ir com calma. Cu é se arrastar sob arame farpado, soldado, um centímetro de cada vez. Sempre deixando claro que se pedir pra parar, parou.

Faça um oral caprichado e desça a língua pro popoti. Mande-a se masturbar enquanto trabalha ali. Um dedidnho hoje, dois amanhã. Plug, muito, mas muito lubrificante.

Tudo no sapatinho.