Vocês se incomodam se saírem com uma pessoa pela primeira vez para se conhecerem e ficarem, sem intenção de namorar e ela postar foto sua com ela (que só ela fez questão de tirar) nas redes sociais, até te marcando em alguma delas com emoticons apaixonados e falando que você é especial?
Vocês manteriam o contato, ou davam um tempo e depois voltavam a falar com a pessoa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/07/2018 16h08
vish , pra ela já estão casados.... tenha cuidado
29/07/2018 16h10
Cara tá gamado já hahaha.