Tenho um colega de aula, que me olha de um jeito estranho, ele olha desse jeito só pra (na sala de aula). Um dia fomos fazer um trabalho, ele sabia sobre o assunto, mesmo assim venho me perguntar (quis tirar dúvida sobre algo que já sabia fazer). Até onde eu saiba ele tava namorando um tempo atrás, só não sei como me esquivar dessas olhadas, nós dois fazemos e formamos um grupo e vou ter que fazer esse trabalho com ele até o final do ano.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/07/2018 16h22
Gosta dele?
29/07/2018 16h37
Continue na sua e reaja negativamente as investidas dele, isso deve resolver o problema.
anônimo
29/07/2018 16h58
Melhor continuar na sua.
anônimo
29/07/2018 17h01
Ignora. Se ele é comprometido e estiver afim de você mesmo, provavelmente dará um jeito de acabar com o relacionamento dele para te cantar. Se não é só mais um descontrolado safado querendo te usar.
elas respondem
29/07/2018 16h34
Só não retribua, limite-se a ser solicita com ele qd for necessário.
Olhar ele vai msm, isso n está sob o seu controle, mas vc pode sim diminuir o ânimo n os retribuindo.
29/07/2018 20h38
Não faço nada, apenas não demonstro interesse. Se a mulher dá ousadia, o homem comprometido sempre ficará insistindo e quem é taxada de vagabunda é ela.