5.27K  27/12/2016 00h51

Sou muuuito tímido, e nunca sei como uniciar uma conversa, tenho vários matchs no Tinder mas nunca ''me dei bem'' por lá, queria dicas de pessoas ''experientes'' no assunto... ^^

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/11/2015 01h23
eu me considero uma pessoa comunicativa ,posso tentar te ajudar.
Começe com um e ai , nós nos combinamos entao eu vim falar oi , boa noite ou tarde ou dia .. começe natural
dai tu vai perguntar de onde ela é , e vai pedir o wpp dela e falar que conversar pelo tinder é ruim ,ai ela vai passar o wpp dela.. e siga um papo legal, fala do q vcs gostam de fazer.. quando ela falar o que curte tu da sua opiniao (nao mt critica em) e ai vai surgir um assunto a partir disso. qualquer coisa volta que a gente vai te ajudando.
04/11/2015 14h34
São boas as dicas do pessoal ai, mas se vc não conseguir, não desista e lembre-se que o tinder é um aplicativo onde pessoas geralmente procuram o que não vão achar
26/12/2016 21h39
nao convide direto para a cama
27/12/2016 00h51
Veja se tem algo na descrição dela q renda um assunto.
Por exemplo, qdo eu usava eu dizia q era apaixonada por Los Hermanos..Veja o q elas escrevem lá e inicie um papo ;)

Dpis vem as perguntas básicas
O q procura no app..O q faz da vida..
eles respondem
26/12/2016 21h57
Um exemplo, fale assim:

O Tinder provou que temos bom gosto rs!

Ela ira rir e vc continua a conversa conhecendo ela e pede o wpp pois é melhor pra conversar.
04/11/2015 14h27
Comente sobre algum detalhe da foto, elogie a aparência da pessoa e depois pergunte sobre o que ela faz. Não peça o fone não, deixa ela se sentir a vontade, e depois vc avança na possibilidade de se conhecer.
26/12/2016 21h11
É um chute cara. Não tem nada que garanta que o match vai prosseguir. Tu tem pouca informação sobre ela. E o que funciona pra uma, nem sempre funciona pra outra. Tu pode ir pra uma cidade que tu não costuma frequentar e ir experimentando. Por experiência pessoal, começar com 'oi' não é uma boa, a maioria das gurias (ao menos na minha região) ignora e a conversa acaba aí. Recomendo não elogiar a aparência da pessoa de e sim as coisas em comum nos interesses em comum ou os gostos. Pra puxar papo tenta curiosidades que tu ficou do perfil (se tiver) ou perguntas que possam ter respostas não-monossilábicas e depois comente as respostas dela pra evitar virar um questionário.
anônimo
26/12/2016 21h36
Na verdade tem que casar personalidade e vontade, não adianta, tem hora que vira interrogatorio aí pula fora, alias da pra fazer piada disso tbm, ja me livrou a cara

Comece com um comentario sobre a foto da pessoa, veja se o assunto engrena, tipo o lugar bacana, a roupa, o perfil e etc. pergunta de onde é, ja ve amigos em comum e oq a pessoa procura no tinder, não importa qual a resposta faça piada e seja compreensivel, um "não esta buscando casamento ne?", sempre arranca um riso, não é tão dificil, alias se deu match e não te descombinou a chance de QUERER que role ao menos um role pra conhecer é grande.

Sinceramente nunca tentei a missão de algo serio, essa sim parece dificil.

Obs: Como que eu posto topico anonimo? Sempre fala que eu tenho que interagir mais, mas não explica rsrs
anônimo
27/12/2016 00h48
Procure no wikihow