O básico vc já sabe; Perguntar.
Responder. Responda bastante, para poder fazer perguntas em anônimo.
Você pode responder em anônimo normalmente.
Seja educado, não alimente os anônimos trolls(não seja um)
Aproveite o site.
eles respondem
29/07/2018 17h28
Site de perguntas e respostas, seja bem vindo (:
anônimo
29/07/2018 17h28
Bem vindo.
Pode começar dizendo a última merda que aconteceu contigo
anônimo
29/07/2018 17h30
De onde está saindo tanto users novos assim???? Huehue

Bienvenido kra!
29/07/2018 17h30
Amigo, tem os termos e regras só procurar aí haha

Toma cuidado que tem uma louca que saiu do hospício, ela ataca.
anônimo
29/07/2018 18h37
Respeite o elaele como se você estivesse em um lindo parque público, não vamos estragar esse “passeio” não é mesmo? Essa não é uma regra difícil ou complexa de seguir, é bom-senso mesmo, e se todos cooperarem teremos uma comunidade civilizada para discussões públicas.

Para nos ajudar a fazer do elaele um lugar cada vez mais especial é preciso que o conteúdo publicado aqui no site seja de qualidade. Pense duas vezes antes de perguntar e responder, e se estiver na dúvida não faça, volte mais tarde com a cabeça "fresca" e tente de novo.

Aproveite!