3.47K  31/07/2018 20h35

Caso não saibam do que se trata, não precisam me zuar. Também gostaria de ler respostas de mulheres maduras que praticam pompoarismo.

Fazer isso faz com que minha vagina emita alguns sons, nada de mais. Consigo sugar e expulsar o ar ao movimentar a musculatura, como se fosse um vácuo. Desde a adolescência notei que isso era possível. Todas as mulheres são assim? Tô perguntando isso no escuro, pq nem sei exatamente do que se trata. Quando eu perder a virgindade e quiser praticar pompoarismo é por este caminho que vou seguir?

Dêem um desconto para a minha pergunta, cá não tenho pessoas para conversar sobre sexualidade.

Alguém responde por favor, tô ficando assustada pq passou 1h e ninguém responde!
Cara, vou na ginecologista. Foda-se, ninguém vai responder...

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/07/2018 19h52
Ola moça, o pompoarismo é basicamente o que vc faz contrair e relaxar o músculo, acontece que além de relaxar vc consegue "abrir" a vagina assim entrando ar, quando contrai expulsa o ar fazendo o som de peido, difícil mulheres que conseguem fazer isso, ate por que não praticam essa contração, mas é normal, minha ex namorada tinha muita força para contrair que as vezes ate " espulsava" meu pênis de dentro, e sim fazia muito som de peido durante a transa é normal nao se preocupe, está no caminho certo nao se preocupe, qualquer coisa manda mensagem.
anônimo
29/07/2018 18h55
kakakakaka
Engraçado isso. "Imaginando"
29/07/2018 19h04
Não precisa se preocupar por conta disso, mas sugar o ar é uma habilidade interessante.
29/07/2018 19h13
Sugar ar para dentro da vagina ?!
anônimo
29/07/2018 19h55
Acho normal, acho q o músculo que vcs usam, nós usamos pra levantar as bolas no saco... kkkk
elas respondem
anônima
29/07/2018 18h32
Pompoarismo eu conheço, agora sugar ar com a vagina é novo p mim
29/07/2018 20h02
Pompoarismo eu faço. Agr isso é novo...rsrs
anônima
29/07/2018 20h24
Desculpa, mas quase soltei uma gargalhada aqui. Então, sua pergunta é séria e já aconteceu comigo. Se a mulher ficar muito tempo (alguns minutos) com a perna aberta e de uma posição que eleve o quadril, solta o chamado "pum vaginal", que nada mais é que o ar saindo.
29/07/2018 19h55
Sugar o ar com a vagina? Kkkkkkkkkk

Única possibilidade e deve ser o seu caso. Ao soltar um pum sentada e não ter espaço para “ sair”, acaba entrando nela e vc se levanta e expulsa. Seria isso?!!
anônima
29/07/2018 18h26
obs.
31/07/2018 20h35
Não conhecia essa técnica de vácuo e sugar e soltar o ar pela vagina fazendo barulho.
Acredito que com a prática do pompoarismo sendo mais aperfeiçoada isso seja possível. Eu nunca consegui fazer isso, se conseguisse eu iria gostar.