Pediu a moça em namoro, mas ela não aceitou e mesmo assim ele compra roupas e dar dinheiro para a sua mãe e irmã e passa 2 semanas( de cada mês) na casa dela.
Onde ela vai ele vai atrás liga todos os dias!
Outras mulheres já quiseram namorar com ele, porém, ele fica somente em cima dela.

Obs. Não estou falando da vida alheia é uma pergunta pessoal.
E eu não aguento esse homem mais aqui!
A minha irmã não gosta dele e ele fica correndo atrás dela igual cachorro!
O pior é que não posso fazer nada.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
29/07/2018 18h40
Acho que ele nunca vai conseguir nada com sua irmã. Mulheres gostam de homens que maltratam... Esse é o oposto.
anônimo
29/07/2018 18h31
Ele precisa de uma surra
anônimo
29/07/2018 19h12
É bem comum ver isso, tinha um amigo que comprava presentes para a menina mesmo ela dizendo que não queria nada com ele.

Carência e ilusão deixam as pessoas cegas, acho que ele realmente acreditava que de alguma forma podia conquistar a menina, com o passar do tempo caiu a ficha e ele percebeu que ela realmente não queria nada, gastou dinheiro a atoa.

As pessoas dizem que é errando que se aprende, acho que ele nunca mais incidiu nessa besteira.. hoje ele é casado mas teve que aprender com as burradas..
anônimo
29/07/2018 20h00
Isso aí é obsessão,meio preocupante,acho que sua irmã tem que tomar uma atitude de vez para ele mudar
29/07/2018 20h01
Mandado de segurança. Homem assim tá a um empurrão de despirocar e fazer merda. Imagina se tua irmã arranja um ficante ou namorado?
anônimo
29/07/2018 18h44
Até agora mera troca de favores.
elas respondem
anônima
29/07/2018 18h34
Falta amor próprio a esse homem, e a fulana n quer ele mas aceita os presentes, ai ai ..
anônima
29/07/2018 18h34
pqp, sua irmã tem tomar uma atitude, deixar bem claro que não quer nada com ele e parar de aceitar as coisas que ele da, ele não vai pra casa de vocês sem que ela permita? vai? tudo se resolve no diálogo, e ele tbm não merece ta passando por isso que cara babaca.
anônima
29/07/2018 19h03
Ela precisa por limites. Se a amizade dele é importante, ela precisa mostrar a ele que é somente isso. As pessoas só fazem com a gente o que permitimos. Ela já disse que não quer namorar com ele. Mas precisa deixar de aceitar ele ficando duas semanas na casa, ajuda com dinheiro etc... ele não está fazendo isso a toa. Ela precisa ser mais enfática. Você não pode falar com ele que está te incomodando, mas vc pode conversar com ela. Esclareça as coisas com ela. Pois essa situação, se ainda não está, atrapalhará com certeza a vida de ambos.
29/07/2018 19h42
Se realmente ela não quisesse, já teria dado um jeito de se livrar dele.
Ele não deve ter amor próprio e ser muito apaixonado por ela.
29/07/2018 18h58
Precisa de terapia urgente.
anônima
29/07/2018 18h33
Como não está falando da vida alheia? A vida dá sua irmã é sua ? Então está sim falando da vida alheia.
Vc não gosta mas a decisão só cabe à ela, q por sinal tira vantagem disto.
anônima
29/07/2018 18h55
Beta
29/07/2018 19h46
Joga um balde com água fria e gelos pra vê se acorda