Eu sou de beber bem pouco, ontem fui em uma festa e bebi muito! Nao conseguia nem parar em pé, cai, nao lembro de nada, briguei com agressao fisica mesmo, vomitei e hoje acordei vomitando tambem, com dor de cabeça e mal por tudo q aconteceu, nunca passei por isso. Ate agora estou ruim, mal consigo sair da cama.

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/07/2018 18h32
Só fiquei bêbado uma vez e ainda estava com meu pai, foi aos 16 anos hahaha, estava na casa de uns amigos burgueses dele, e lá eles tinham uma maquina de chope e vários barris, ai já viu, não cheguei a passar vergonha, mas eu dei uma dormida na sala hahaha
anônimo
29/07/2018 18h29
Um epocler antes, outro após.
anônimo
29/07/2018 18h33
Se for uma daquelas meninas muito seletivas comece a namorar logo, os caras que te viram ou ficaram sabendo nunca mais vão querer algo a mais contigo
anônimo
29/07/2018 18h33
Eu bebo, e muito, não vou negar que tenho uns probleminhas com o álcool.
anônimo
29/07/2018 18h33
Sim, já passei uma vergonha mais foi na zoeira, pq todos estavam assim também.

Eu e amigos e amigas estavamos bebendo, normalmente... E eu queria me mostrar, já estava um pouco descontrolado depois de ter bebido bastante... Aí botei mais no copo e fiquei falando "Sou forte na bebida! Haha"... Geral rindo, bebendo também... Até que misturaram com outra bebida, e não lembro qual era, mas eu fiquei tontão e mais agitado... Fui no banheiro, fiquei um tempão lá... E pensei: "Caraca, e agora, o que faço?"... E voltei... Quando voltei geral rindo também e eu falando: "Eu sou forte na bebida!", sendo que o tempo que fiquei no banheiro não constava isso kk...

Eu também bebo pouco e nem venho mais bebendo, mas esse dia foi loko e aprendi muito com esse dia.
anônimo
29/07/2018 19h07
Já fiz tanta burrada bêbado que não gosto nem de pensar.. o foda que é que no momento você fica em êxtase como se tudo fosse a melhor coisa do mundo hahaah.
elas respondem
anônima
29/07/2018 18h30
Kkk quando era mais nova pagava mt mico bebada .. hj bebo socialmente
anônima
29/07/2018 18h31
eu já fiquei bêbada na casa do meu namorado e vomitei nele, não tínhamos nem 1 mês de namoro ainda, ele não se importou com a situação mas até hoje sinto vergonha quando estou com ele e lembro, fazr oq ' -' procure se controlar da próxima vez.