Algumas no Brasil tem muitos homens, só que o marido oficial nao sabe... kkk
anônima
29/07/2018 18h57
Claro que não.
29/07/2018 19h00
Que horror!
29/07/2018 19h05
Desconheço.
anônima
29/07/2018 19h17
tribo Wodaabe
eles respondem
anônimo
29/07/2018 19h01
Em algumas tribos africanas isso existe, em países mais organizados nunca ouvi falar,
mesmo porque onde mulher manda muito, geralmente vira bagunça.

As tribos matriarcais foram se extinguindo devido a falta de competência das líderes femininas, mas já existiram várias.

E nesses países onde os homens tem várias esposas, as esposas são tipo uns pets... só casam pelo dinheiro do cara. Poligamia não dá certo. No mundo árabe só os ricos tem várias esposas. São casamentos por questões monetárias, é bom pra mulher ter uma boa condição de vida e quanto mais rico mais esposas o homem pode ter.
29/07/2018 19h02
Sim, aqui mesmo no Brasil, é só ela baixar o Tinder.
29/07/2018 19h13
Sim. Apesar de não ser tão conhecida e difundida como a poligamia, a poliandria existe. Na Índia, ali no norte perto do Tibet, há vilas onde é comum mulheres com vários maridos, geralmente irmãos. A razão é mais econômica, de forma a todos trabalharem para manter e cuidar da mesma família e casa.

Mas é um costume que vem perdendo força, já não é mais previsto em lei, apenas tradição.
29/07/2018 19h03
Acho q vi na tv anos atrás sobre algumas tribos onde as mulheres que tinham varios homens.. pesquisa aí que acha fácil.