Estava lembrando hoje quando entrei em um voo de madrugada, as janelas foram fechadas, as luzes foram reduzidas e as pessoas iriam dormir em breve, foi o meu primeiro voo de longa duração, cerca de serte horas de voo.
Naquele momento, minha mãe não parava de me cutucar, depois de eu pegar o cobertor e o travesseiro, pois ela estava preocupada em me mostrar a mesinha da cadeira de avião, que eu tinha visto em uma viagem anterior, em mostrar as revistas que ficam no banco, para dizer que havia filme na televisão, enquanto eu me interessava em ver o mapa com o trajeto da viagem (adoro mapas), para dizer para mim que havia um fone de ouvido para ligar na poltrona e escutar o áudio da televisão, mas havia um momento em que eu estava querendo descançar, e falei para ela, um tempo depois, eu sinto alguns dedos tocando no meu braço direito, eu viro o meu rosto e miro bem fixo, com cara de insatisfação e pergunto: "O que houve?", quando vou ver, era a aeromoça oferecendo café, bem assustada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/07/2018 19h41
Não, mas que aeromoça ousada. Como ela pôde te acordar?
eles respondem
29/07/2018 19h42
Estava indo do Paraná pro Rio Grande, e do lado da minha poltrona tinha uma véia assanhada, prefiro nem comentar o que ela fez, deixo no ar.