Conheci um cara 21 anos mais velho q eu ,há + de 1ano já ,trocamos msgs e ele sempre deixava claro q gostava de mim etc. Mas nos últimos meses percebi um meio q afastamento dele digamos assim ,sutil mas deu pra perceber vendo isso o indaguei sobre o q acontecia e tal apenas me dando a resposta de q tem MTS problemas bom ate ai td certo saímos uma última vez rolou apenas um BJ entre a gente e só . DPS disso nos falamos algumas vezes ee ele dizendo q eu sumia e tal . dois dias sem se falar o q n era normal pra nós dois q se falava td dia, resolvi por um basta e disse a ele q esquecesse da minha existência.mas me arrenpendi porque agr vejo a falta q ele faz , sendo assim mandei mensg dizendo q me desculpasse q estava de cabeça quente quando disse aquilo , mas ele n quer papo n me responde n tentei + contato desde a ult MSG mas n sei + o q faço!!! me ajudem pfvr!! to em pânico .(detalhe q ele n me bloqueou nem nada; ta tipo me ignorando)alguma dica do q posso fazer ou devo esperar ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/11/2015 07h58
Sua angustia está relacionada ao sentimento de perda, o que é natural, mas não se desespere por uma relação que mal começou e já terminou, a vida nos apresenta situações assim durante todo o percurso, use este fato como exercício para auto conhecimento e auto domínio, assim, sairá fortalecida e mais experiente.
elas respondem
04/11/2015 02h30
O pior q ele n se abre pra q eu possa entende lo quero ajuda lo ele apenas some sem mais e desta vez temo q nunca mais a gnte sr fale. Ta muito difícil suportar essa angustia q to sentindo tive q desabafar desta forma :(