Temos um rolo desde o ano passado, ficamos um tempo sem nos ver mas saímos semana passada.
Foi super legal, ele foi gentil, carinhoso, o sexo foi muito bom mas desde que saímos ele não falou comigo.
Um adendo é que ele é assim. Ele sempre demora a responder, o conheço tem mais de um ano e sempre foi assim.
Mas queria saber se ele gostou mesmo, ele vai me procurar?
Existe mesmo essa de joguinho de deixar um tempo quieto pra dps falar?
Devo falar com ele?

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/04/2019 19h01
Ele não tem obrigação de te procurar. Vocês não tem nada. Já ouviu falar de contatinho?
elas respondem
29/07/2018 20h16
Arrume outro, se afaste de vez
Ficar na espera por alguém que não te deixa segura, não vale a pena, deixa a carência de lado
Encontre um homem q queira estar com vc e não apenas como opção
06/04/2019 19h09
Ele só vai te procurar quando quiser sexo novamente. Vc pode até dar oi. Mas se quer algo mais, até mesmo como uma amizade colorida, não parece que vai rolar.
06/04/2019 18h19
Só se afasta é o melhor que você faz.
anônima
06/04/2019 19h07
A forma dele ser está te desestabilizando,ou vc não se coloca na situação que de fato vcs têm,só um pega de vez em quando.

Se afasta ou acalme-se.