A) Os espiritos e entidades que habitam o mundo espiritual são como deuses. Temos que admitir que somos inferiores a eles e sempre que necessário prestar reverencias.

B) Os espiritos e entidades que habitam o mundo espiritual são como empregados. Se os respeitarmos e fazermos seus pagamentos e oferendas eles fazem o que a gente pedir.

C) Os espiritos e entidades do mundo espiritual são como amigos que podemos conversar abertamente sobre qualquer coisa. Quando não concordamos com suas idéias o ideal é não discutir e sair respeitosamente. Amigos até podem nos fazer favores, mas ficar pedindo favor pode estragar a amizade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/07/2018 20h31
Eu adoro fazer sexo astral
anônimo
29/07/2018 20h07
eles lá e eu aqui, não procuro essas coisas.
29/07/2018 20h28
Cadê a opção de não acreditar?