Eu aceitei Jesus como meu legitimo salvador há 1 ano e já tinha uma vida ativa sexualmente, porém tem sido difícil esperar em Deus, tem alguém nesta mesma situação?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
29/07/2018 20h54
As religioes demonizaram demais o sexo. Talves seja o impulso mais forte q sentimos além de comer (e se nao fosse esse tema esse site mal existiria). Sexo é uma dádiva, um prazer, um presente. Não vejo pq nao praticá-lo quando der vontade.
29/07/2018 20h28
Vai começar novamente com esse lero? KkkKakaka
29/07/2018 22h26
Sim,cerca de 15 mil crianças com menos de 5 anos morrem todos os dias, a cada 7 minutos morre uma criança ou adolescente vítima da violência, mas sua vida sexual com certeza é relevante e digna de atenção no plano geral das coisas.
29/07/2018 20h51
Não sou crente, nem temo a Jesus.
Não sou virgem, à muito tempo....
29/07/2018 20h31
Hahahaha, uma rapidinha da nada
29/07/2018 21h17
Teme a Jesus?
Você acha que Jesus tá tomando conta da sua vida sexual?
anônimo
29/07/2018 22h33
Eu não transo por temer algo ou alguém, só deixo de transar por amor ao próximo e amor a mim mesmo. E acho que é isso que te falta, princípios, ter ciência que uma transa casual pode impactar negativamente não só na sua vida, como na dos outros também.
Jesus Cristo só deixou bem claro que a castidade é o melhor para nós, e que tem consequências espirituais e materiais de não vive-la. Eu achei isso bom, vi que faz sentido e por isso sigo seus ensinamentos, ou tento. Não comecei a segui-lo por o temer, não acho também que quer que o sigam por isso, mas sim porque seus ensinamentos são muito bons.
anônimo
29/07/2018 22h41
O que sexo tem a ver com ser uma boa ou má pessoa? No fim das contas não é isso que Jesus quer?
elas respondem
anônima
29/07/2018 21h02
Sabe que fazendo esse tipo de pergunta vai gerar comentários maldosos?
Eu casei virgem e deu ruim, conheci o embuste na igreja... depois de divorciada namorei outro e transei, eu nao estava frequentando a igreja, me senti um lixo pq no fim das contas eu nao gostava do cara, nem ele de mim.
Enfim, estou há um ano e meio sem sexo... enquanto eu nao namorar alguém é barbada, quando eu namorar alguém, nao sei como será... mas sinceramente, sexo fora do casamento é um pecado como qualquer outro, o que pesa é o julgamento dos homens machistas... eles podem, mulher nao pode...
O que quero dizer é que cumprir esse mandamento nao é garantira de relacionamento feliz no futuro, sou prova disso. Nao gosto quando pregam isso por aí, eu tento cumprir isso pq nao quero fazer coisas que me afastem da presença de Deus.
anônima
29/07/2018 20h47
Eu estive nessa situação. Namorei 1 ano com sexo, me converti e namorei mais 3 anos sem sexo.
anônima
29/07/2018 20h30
Eu ainda não aceitei mas quero e não consigo justamente por causa da luxuria
29/07/2018 22h24
Não transa pra não pecar e julga tudo e todos, resumindo dá na mesma.
Pode dar suas trepadinhas, pq andar no trilho no trem errado não vale nada.
anônima
29/07/2018 20h50
kkkkkjkkkkkjkkkjjkkkk Deus tá nem aí.