Todo mundo quer que o outro mostre interesse mas ninguém quer mostrar o seu.
29/07/2018 20h42
Eu tenho lá minhas dúvidas, se não rolar química desde o início prefiro que seja sem enrolação, se o entrosamento for bom, gosto de bastante papo para conhecer as qualidades do rapaz.
votei em Sem enrolação
eles respondem
anônimo
29/07/2018 20h23
Todo mundo quer logo, mas, quando é com a gente, nem sempre mostramos logo.
29/07/2018 20h24
Como é que eu vou julgar se o interesse é genuíno sem uma dose boa de papo?
Guarde para ti.
votei em Bastante papo