Boa noite pessoal!
Eu e minha ex-namorada ficamos por 05 meses e, de um tempo para cá (uns 2 meses), a gente vinha discutindo muito sobre tudo. Ela não tinha muito tempo para sair, somente de domingo, porque ela trabalha demais nos outros dias e eu ficava cobrando dela de ficar saindo. Também, eu buscava ficar sabendo onde ela tava e ela não se sentia confortável com isso (meio que sufocava ela). Eu ligava para ela e quando ela não retornava e falava que não tinha tempo, eu ficava bravo e discutíamos.
Tudo isso levou a ela terminar comigo e, como ainda gosto dela, mandei uma mensagem para conversarmos porque queria uma chance para fazer um relacionamento melhor. Ela disse que podíamos tentar conversar, mas, em princípio, não iria mudar de ideia.
O que vocês acham da situação? Devo falar tudo com ela, de que irei mudar essas coisas?
Obrigado!

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
29/07/2018 20h34
Desculpa, mas tu é um pé no saco... tu parece um psicopata pela narrativa. Eu não iria querer voltar contigo.
29/07/2018 20h33
Fala tudo. Custa nada tentar.

.
Memento Mori.
anônima
29/07/2018 21h22
Se ela te aceitar novamente, mude de verdade. Essas suas condutas só vão fazer ela esfriar e desgostar de vc. No relacionamento cada um tem q ter seu espaço. Boa sorte (:
29/07/2018 20h38
Só fale com ela e tente reatar o namoro se realmente vc for mudar,do contrário deixa ela em paz.
29/07/2018 20h43
Pelo jeito ela não gosta de você. Se ela gostasse de você mesmo sem tempo ela ia dar um jeito de ter um tempo para você mesmo que seja pouco.
29/07/2018 20h44
Até tenta conversar com ela, mas com certeza tu não vais mudar não, talvez um tempo depois tudo volta a ser como era. E ela sabe disto. Ninguem merece ter alguém assim tão grudento na cola, sem querer entender o quanto está sufocando. Cobranças demais, ciumes e possessividade demais acaba com qualquer relacionamento. Vê se aprende com teus erros e não os cometa de novo no próximo relacionamento.
eles respondem
29/07/2018 20h34
Já terminei um relacionamento por motivos parecidos, eu quem terminei mas hoje olho para trás e vejo que apesar de ter maturidade para sempre conversar, cobrava demais e nisso era imaturo. Se for para voltar, você vai ter que abandonar esses comportamentos que sinceramente, as vezes nao conseguimos rápido, requer paciência e muita maturidade. Exponha tudo isso que você mesmo admitiu aqui para ela e peça mais uma chance e faça valer a chance.
29/07/2018 20h36
Acho que vc deveria primeiro entender o que é ter um relacionamento. ...senão daqui a pouco vc vai matar uma mulher por causa dessa possessividade.
anônimo
29/07/2018 20h37
Se ela diz que vcs podem conversar, é pq tem muuuuuuuuita chance de voltarem se vc nao estragar tudo. Agora se tu acha q nao vai conseguir mudar, larga mao. Deixa a guria ser feliz e procura alguem q gosta de coleira como vc.
anônimo
29/07/2018 20h41
Cara, se você realmente quer conversar e tentar uma reconciliação, acho melhor você dar uma boa revisada no que você fez de errado no namoro de vocês, e realmente tentar mudar e entender o lado dela. Se for voltar para ser a mesma coisa, cometendo os mesmos erros então é melhor ficarem separados.
29/07/2018 21h02
O primeiro passo é reconhecer a cagada, é um ponto positivo pra vc.
Mas nada garante q irá mudar mesmo.
Se fosse vc, faria uma terapia, um acompanhamento psicológico, até mesmo pra provar pra gérou que está mesmo engajado na mudança de atitude, de pensamento.