A gente só saiu duas vezes, ambas pro motel, mas eu me sinto muito bem com ele. Acho que tô gostando dele e tal. Mas quero que ele pare de me enxergar só como sexo casual; sei que é difícil, mas quero dicas..

Ps: Ele às vezes fala em namoro, mas nunca sei se é sério, ou se ele fala brincando.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/07/2018 20h53
Se permita ser achada por ele, qd quiser tb.
O problema é que parece que vc sempre quer, qd as vezes ele quer.
anônimo
29/07/2018 20h52
E por que ele te procuraria sem querer?
anônimo
29/07/2018 20h57
Fala que sexo a partir de agora é só depois de assumir um compromisso.
Será que ele fica? kkkkkk
29/07/2018 21h07
Vc procura alguém quando não quer?
elas respondem
29/07/2018 20h52
Amiga, tu é lanchinho, apenas. Fala em namoro p te iludir hahaha
anônima
29/07/2018 21h00
Relata isso com ele, a sociedade tá cada vez mais critica por conta da falta de diálogo. Ele deve saber que quer algo sério e que não é mulher apenas de sexo casual, mostre seu valor e sua posição como mulher
29/07/2018 21h03
o meu ex ficante falava de namoro pra mim também, mas depois que sair da sutuação e de algumas pessoas me alertarem eu percebia que ele falava isso pra me enrolar, o cara falava que queria que eu fosse a ultima mulher da vida dele, mas era tudo mentira, sentia que ele não gostava de mim. Ele era apaixonado pela ex dele, que era feia por fora e por dentro e até chifre dela ele levou. Não acredite em palavras não e sim em atitudes, saia fora antes q vc se envolva demais
anônima
29/07/2018 21h52
Não fique tão disponível p ele, da desculpa quando ele procurar por vc .. se a vontade dele for só sexo casual e n te der um espaço p vcs se conhecerem melhor, provavelmente vc n vai conseguir virar o jogo
anônima
29/07/2018 22h00
Vivencio isso.. É um saco!!
anônima
29/07/2018 22h11
Se você sentisse que da parte dele tem sentimentos, não estaria pensando em fazer joguinhos. No fundo sempre sabemos quando alguém gosta da gente. .as vezes só não queremos enxergar. Pelo seu relato moça, só você tá gostando dele. Ele gosta de você sexualmente talvez. .analise bem e veja se essa situação te faz bem e é o que você quer p sua vida. Não vá nessa de fazer joguinhos! P.S: não tenha medo de perder o que você não tem.