Não sei se consegui ser claro na pergunta, mas vou explicar.

Uma menina começa a ficar com um cara e vão levando as coisas de boa (Como sempre rola).
Aí, algumas pessoas que conhecem o cara descobrem e começam a comentar sobre o cara falando que ele é maravilhoso, que ele é muito especial, que ele merece mesmo uma menina maneira que o faça feliz.
Ou vamos supor que as pessoas falem muito mal, que não é uma boa referência de pessoa.

Sabe? Ou um extremo ou outro.
Ao ouvir isso que os outros falam (Ou muito bem/Ou muito mal).
Como você passa a encarar a situação com o cara que você estava ficando?
Se caso falam muito bem você se sente pressionada, feliz por ter escolhido bem, sente nada.
O que vcs sentem e pensam a partir do momento em que falam muito bem ou muito mal do cara a qual vocês estão ficando? E qual impacto que isso tem em vocês.

Expliquem os dois lados.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/07/2018 21h17
É uma situação incômoda. Já me aconteceu. Acaba influenciando nossa visão sim e eu preferi ir pra longe porque eu não queria nada sério e muito menos público.
eles respondem
anônimo
29/07/2018 21h15
Eu acho super valido mano